quarta-feira, 16 de julho de 2014

Andei assistindo: Kuroshitsuji: Book of Circus

Eu assisti à primeira temporada de Kuroshitsuji e ignorei com todas as minhas forças Kuroshitsuji II. Também li o mangá e o acho fantástico. Sempre lamentei que o anime não cobrisse as sagas que eu mais gosto (o circo, os assassinatos na mansão e o navio com zumbis!!!). Felizmente, resolveram remediar isso, criando um anime para a saga do circo (e um OVA para o assassinato na mansão!!!).

O primeiro episódio, entretanto, foi muuuito entediante. Entendo que é necessário reestabelecer os personagens e apresentá-los à audiência, mas estou ansioso para ver, bem, o circo em si! O encerramento do episódio foi a melhor parte. Música muito legal e podemos ver os personagens do Circo! Yay!!!

Nesse episódio, foi o de sempre: Meyrin, Finnian e Bard fazem o caos, enquanto se preparam para um evento. Sebastian se mostra muito eficiente e resolve tudo, inclusive encontrando alguns assassinos que querem invadir a mansão. Descobrem que o visitante era um sacana. E... É isso. Sensação de que essa história já foi repetida um milhão de vezes em Kuro, não só no anime, como no mangá.

Naturalmente, vou assistir, porque sei que os próximos episódios ficam melhores. Aguardo ansiosamente para ver os personagens e ouvir suas vozes (o elenco de seiyuus parece muito bom!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário