terça-feira, 15 de julho de 2014

Andei assistindo: Love Stage!!

Eu não gosto do mangá Love Stage!! e acho que é um dos piores trabalhos da dupla Zaou Taishi e Eiki Eiki. A arte da Zaou melhorou muito ao longo dos anos (sempre foi bonita e ficou cada vez melhor) e está muito bonita em Love Stage!!. O humor, sempre característica dos trabalhos dessas duas, também é muito presente. Só que Love Stage!! não funciona para mim.

O anime não foi diferente. Assisti ao primeiro episódio sem me empolgar muito. Elogios à equipe do anime, por terem adaptado tão bem a arte da Zaou Taishi. Os olhos do Izumi são hipnotizantes mesmo.

Nesse anime, temos Izumi, um estudante universitário que deseja ser um mangaka (apesar de não ter talento para isso). Ele é de uma família em que todos trabalham no show business: sua mãe é uma modelo/atriz famosa, seu pai é um ator/músico/produtor, seu irmão é músico... Mas Izumi evita essa vida de celebridade. Entretanto, quando criança, ele, vestido como menina, fez um comercial sobre casamentos ao lado de um outro menino e junto de seus pais. Dez anos depois, a marca que lançou o comercial deseja fazer uma nova versão - para comemorar os dez anos - e quer que as duas crianças, Izumi e o menino, voltem para estrelar o novo comercial. Izumi é convencido por seu irmão Shougo e seu produtor Rei a se vestir como noiva e participar do tal comercial. Lá, ele reencontra o tal menino: Ryoma, um ator muito famoso. 

Basicamente, também, é isso que acontece no primeiro episódio e também é só isso que eu sei sobre esse mangá (porque eu parei de ler logo que comecei a ler). Espero que melhore daqui para frente.

Entendo que a Eiki Eiki adore envolver seu irmão nos seus trabalhos e que o personagem do Shougo tenha sido inspirado pelo DAIGO, mas a voz dele não combina... E ele não é um bom seiyuu. Dizem que ele vai melhorar muito, mas só quero ver. O restante do elenco é bom e a abertura/encerramento são divertidos e carismáticos.

Talvez eu assista mais alguns episódios, só pela raridade de ter anime yaoi, mas não estou muito animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário