terça-feira, 20 de maio de 2014

Apresentação

Criei esse blog para falar sobre... Bem, minha vida. Tenho um outro espaço em que expresso minhas opiniões sobre mangás, mas, algumas vezes, eu quero comentar outras coisas. Por isso, agora estou criando esse novo lugar.

Vai ser o meu diário pessoal. Enquanto no outro blog eu sou seletivo quanto ao que comentar e procuro fazer comentários padronizados, aqui farei diferente. Quando eu sentir vontade, vou sentar e escrever. Ponto final. Não vou nem revisar as postagens, que serão salvas no momento que eu as terminar, e vou programá-las para serem publicadas em dias e horários que eu defini. Por quê? Porque sim. Eu gosto dessa função disponibilizada pelo Blogger.

Sinto que algumas vezes eu sou tão seletivo com o que eu posto, que eu acabo deixando de postar. Então aqui vai ser o meu cantinho sem regras. 

Se algum dia alguém achar esse lugar... Bem, seja bem vindo a minha mente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário