sábado, 7 de junho de 2014

Amor à primeira vista

Nunca achei que isso realmente existisse, mas parece que existe. Há uns dias, foi o meu aniversário (dia 25 de maio) e eu convidei vários colegas e amigos para irem lá em casa. Devido ao curso que eu estudei e a profissão que eu sigo, a maior parte dos meus colegas e amigos é composta por mulheres. Então, no meu aniversário era eu, o colega cujos problemas amorosos eu comentei e um outro amigo. As outras dez pessoas presentes eram mulheres. Nós três já estamos acostumados, claro. Foi super-legal, as moças são brutais jogando UNO e Truco. Sério, dá medo! Rimos, comemos e brincamos.

Uns dias atrás, o colega que estava naquele terrível dilema deu uma passada lá em casa, dizendo que queria companhia para comer temaki (e tem uma temakeria a duas quadras da minha casa). Aí ele veio meio sem jeito e me perguntou: “diz uma coisa, a Fabi tem namorado”? Fabi é o nome fictício que eu estou dando para uma das minhas colegas que estava no meu aniversário. Respirei fundo. Sabia onde isso ia dar.

            - Sim, tem. O namorado dela é bem legal. Joguei WoW e Rift com ele. Por quê?
            - Por nada… É que ela é muito bonita.
            - Sim, ela é mesmo. E ela é tri legal.
            - Sim, é. Das meninas que estava lá, ela foi a minha favorita. A Mari tira segundo lugar.
            - A Mari é uma querida mesmo.

Todos esses floreios para depois me dizer o quanto ele tinha gostado da Fabi. Ele disse que sentiu “uma coisa” que nunca tinha sentido antes. E completou dizendo “ah, porque eu estou nessas de terminar e tal…Se a Fabi fosse solteira, seria mais um incentivo”. Fiquei meio de cara. Comentei com a Mari sobre a história. Ela disse “a Fabi me perguntou se era muito estranho te perguntar se os seus amigos eram solteiros”...

Resumo da ópera: os dois se interessaram mutuamente e intensamente um pelo outro, tendo se visto apenas uma vez na vida e estão considerando terminar seus longos relacionamentos (a Fabi já está com o namorado dela há uns cinco anos também) para ficarem juntos. Fiquei muuuito chocado com o desenvolvimento dessas histórias. Parece que amor à primeira vista existe mesmo.

Ou eles já estavam insatisfeitos com seus respectivos namorados e estavam só procurando um motivo pra chutar o balde de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário